Notícias de 2012

Notícias - 2025


Destaque

O Palmeiras será o adversário do Coritiba na final da Copa do Brasil. Depois de ter vencido a partida de ida por 2 a 0 em Porto Alegre


O HTML5 está em desenvolvimento desde 2003 e empresas como Microsoft, Google, Apple, Mozilla e Opera já implementaram grandes partes dessa linguagem.


Um juiz australiano multou a Apple em 2,25 milhões de dólares australianos (equivalente a US$ 2,29) por fazer propaganda enganosa a seus consumidores


Tudo começa porque o ex-jogador vê o malandro puxando a cozinheira pelo braço e vai para cima deles querendo saber o que está acontecendo.


O deputado José López Chávez, do partido de oposição Unace, criticou uma manifestação de jovens de esquerda no Comando de Engenharia das Forças Armadas, em 2009.


A partir do meio-dia (13h em Brasília), o presidente do Paraguai terá duas horas para se defender da acusação de mau desempenho durante conflito entre camponeses e policiais




Elano (Humberto Carrão) não consegue esconder a felicidade de ter Cida (Isabelle Drummond) morando com ele e Penha (Taís Araújo) no Borralho.


Com decisão, supermercados devem voltar a distribuir sacolas plásticas em respeito ao Código de Defesa do Consumidor