O prefeito William Dib recebeu na tarde desta segunda-feira, 15 de outubro, em seu gabinete, o músico Vasco Faé, do grupo Irmandade do Blues. Ele foi entregar pessoalmente seu mais recente CD, Mano Blues – o segundo solo de sua carreira de 15 anos –, e o que gravou acompanhado do pianista Adriano Grineberg, Ao Vivo no Photozofia. "Eu sou fanático por música. Atualmente tenho ouvido mais instrumental", disse o prefeito.
Além do Irmandade do Blues, grupo com o qual está até hoje, o músico também foi integrante do Blues Etílicos, de 2003 a 2005. Entre assuntos como futebol, a morte de Paulo Autran e artistas em geral, Faé contou sobre sua experiência com o ex-Sepultura Andreas Kisser, com o qual também está fazendo um trabalho. Quando a conversa ressaltou nomes de atores e cantores antigos, Faé pediu ao prefeito que, quando pudesse, olhasse o encarte do CD Mano Blues. "Tem músicas da década de 20", disse o músico.
O prefeito retribuiu a visita presenteando Faé com o brasão do município. "Guarde de lembrança de nossa cidade", disse Dib. "Vou colocar já", afirmou Faé, referindo-se ao bottom. O músico saiu do gabinete dizendo que adorou conhecer William Dib. "Nunca ouvi nenhum amigo meu músico falar que o prefeito de algum lugar o tivesse recebido."
|