Quatro novas músicas da cantora Britney Spears, 26 anos, caíram na Internet na noite desta segunda-feira, segundo informações do site Entertainment Wise.
As canções Got me High, Your, Been a While e Everybody teriam sido liberadas pela própria Jive Records, gravadora da cantora, como um "aperitivo" para seu novo disco, que será lançado nas lojas em novembro.
Para a rádio Kiss FM, essas músicas foram liberadas porque faziam parte de um disco da popstar produzido em 2005, que nunca foi comercializado por não ser "empolgante" o bastante.
A única canção confirmada do novo disco é Gimme More, que já figura em oitavo lugar na Kiss FM e já entrou no ranking das mais tocadas em território norte-americano.
A "princesa do pop" também prepara uma apresentação no Video Music Awards, que será realizado neste domingo.
|