Antes de qualquer coisa: Britney Spears não vai posar para a Playboy americana na edição de Outubro. Um site brasileiro, bem conceituado e com credibilidade, divulgou a notícia ontem à tarde. É o seguinte: O canal Sony sempre veicula um comercial em que mostra algumas notícias de entretenimento, os cinco filmes mais assistidos da semana nos EUA e a trilha sonora que está em andamento durante o comercial. A história de que Britney estaria na capa da Playboy de Outubro é a segunda notícia do comercial que seria normal e confiável, se não fosse por alguns detalhes: A primeira notícia cita um "CSI: Rio de Janeiro"; os filmes mais assistidos são, por exemplo, “Jaws 5” (Tubarão 5), "Mario Bros. Goes 3D" e "El Diario de Doña Florinda" (aquele que usava bobs no programa do Chaves). Mas, o mais importante de tudo é que no final quando aparece claramente a mensagem: "Você foi enganado pelo The Jaime Kennedy Experiment".
Sites como o Terra e a Globo.com informaram que ela vai posar nua, citando como fonte um jornal sueco. No site do tal jornal, utilizando o sistema de busca deles por "Britney" não achamos nada. Pode, no final das contas, até ser que o tal jornal publicou tal informação, mas nenhum outro site internacional (inclusive um sueco da Britney, o maior do mundo) cita essa informação.
Para quem não sabe ou não possui TV a Cabo, o "Jaime Kenney Experiment" (ou só JKX) é um programa que faz muito sucesso lá nos EUA, só com pegadinhas. Não no estilo brasileiro em que os atores sempre apanham. É muuuuuito mais legal e bem elaborado. O canal de TV da Sony sempre coloca no ar algumas chamadinhas "mentirosas" sobre a série e sempre termina com o "Você foi Xizado".
|