O Corvette Stingray 2014 já tem dois compradores brasileiros, que devem receber seus carros na metade do próximo semestre. O esportivo que teve sua configuração confirmada pela Chevrolet nos EUA, está disponível para reserva e importação independente no Brasil, por meio importadora Direct Imports, de São Paulo. O carro que tem motor 6,2 litros V8 LT1 desenvolve 455cv com 63,3 kgfm de torque na versão cupê e 460cv com 62,2 kgfm de torque na conversível, ambas com distribuição de peso 50:50, que favorece o alto desempenho e câmbio manual com sete velocidades com Active Ver Matching, que melhora a performance.
Entre os itens de série, o novo Corvette traz quatro airbags, freios a disco nas quatro rodas com ABS, além de controle eletrônico de estabilidade, monitoramento de pressão dos pneus, 11 cores disponíveis, sistema de navegação, entretenimento e computador de bordo. Entre os opcionais o Corvette pode receber itens que aperfeiçoam seu desempenho como o Magnetic Selective Ride Control, que traz 5 pré-ajustes de estilo para pilotagem e o pacote Performance Traction Management com cinco ajustes que reduzem o torque e ajustam a tração conforme a preferência do motorista. Além da tecnologia eletrônica a nova geração do Corvette Stingray é totalmente construída com liga de alumínio e fibra de carbono que melhoram sua rigidez e reduzem o peso do carro em geração ao anterior.
A Direct Imports já recebe encomendas do Corvette Stingray que tem preço final a partir de R$ 260.000,00 mil, incluindo todos os custos de transporte, documentação e legalização no Brasil (exceto IPI), mediante sinal de US$ 5 mil requeridos pelos concessionários Chevrolet nos EUA que estão limitados para reserva do veículo.
A Direct Imports atua em nível nacional e conta com escritório e um show room no bairro do Pacaembu, na capital paulista, além de uma loja em Miami, nos EUA.
|