Em mais uma noite de violência em SP, pelo menos 9 são mortos

 

Nacional - 22/11/2012 - 12:07:58

 

Em mais uma noite de violência em SP, pelo menos 9 são mortos

 

Da Redação com agências

Foto(s): Futura Press

 

Chacina deixou três mortos e três feridos na rua Albino Corrêa de Campos, Vila Michelina, zona sul de São Paulo

Chacina deixou três mortos e três feridos na rua Albino Corrêa de Campos, Vila Michelina, zona sul de São Paulo

A Grande São Paulo registrou ao menos nove mortes e outras seis pessoas feridas por tiros em casos que ocorreram em diferentes regiões entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta. Os casos envolvem ataques de anônimos a pessoas na rua e tiroteios entre policiais e suspeitos por crimes. As informações são da Globo News.

Na região do Jabaquara, na zona sul, policiais trocaram tiros com homens que estavam em uma área de tráfico de drogas. Dois morreram baleados e um foi ferido a tiros. Também na zona sul da capital, na região do M'boi Mirim, seis pessoas que estavam dentro de um bar foram baleadas - três morreram. Na zona leste, na região de São Mateus, duas pessoas foram alvejadas dentro de uma padaria. Segundo a Polícia Militar, uma delas morreu. Em Franco da Rocha, município que faz parte da região metropolitana de São Paulo, uma motorista de ônibus que se dirigia ao ponto foi assassinada com vários tiros. O cobrador também foi atingido com um tiro de raspão e contou que os disparos foram feitos por um homem que estava do lado de fora e que fugiu. Em Diadema, também na região metropolitana, um homem foi baleado e morto. Ainda na Grande São Paulo, em Mauá, um assaltante morreu depois de tentar roubar um policial.

Praia Grande

 

Um sargento aposentado da Polícia Militar foi morto após um atentado na tarde desta quarta-feira (21) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Um bandido acabou sendo baleado e morreu, o outro fugiu.

 

O crime aconteceu por volta das 17h30, no bairro Guilhermina. Carlos Alberto Lazarenha tem 50 anos, trabalhava no batalhão de Praia Grande e estava aposentado há pouco mais de dois meses. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a noite.

 

Os policiais ainda estão apurando como o crime aconteceu, mas as primeiras informações são de que o sargento aposentado estava na porta de casa quando dois homens se aproximaram em uma moto. Segundo uma testemunha, esses dois homens se identificaram como investigadores da polícia e queriam conversar com o sargento.

 

O sargento então levou um deles até dentro de casa. Quando eles estavam na sala, o policial aposentado desconfiou do que estava acontecendo e tentou pegar uma arma que tem guardada em casa. Neste momento, um dos bandidos atirou. Houve uma troca de tiros na sala da casa do sargento. O bandido foi baleado, chegou a ser socorrido, mas morreu. A esposa do policial também foi baleada e, segundo os médicos, não corre o risco de morrer.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo