Notícias de 2012

Notícias - 2025


Destaque

O relator da ação penal do mensalão, Joaquim Barbosa, votou nesta quinta-feira pela condenação Jefferson, Queiroz e Palmieri


O ministro revisor do mensalão, Ricardo Lewandowski, deu nesta quinta-feira seu segundo voto pela absolvição de um deputado federal réu na ação penal.



Na tarde desta quinta-feira, a emissora informou que Santos e São Paulo chegaram a um acordo e o meia já é jogador do clube tricolor.


O meia não gostou da última exigência feita pelo clube alvinegro - a amortização de metade da dívida de R$ 8 milhões que o Santos tem com o Grupo DIS


A Seleção Brasileira não jogou bem, tomou um susto no primeiro tempo e até foi vaiada pela torcida presente no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.



As fortes chuvas e rajadas de vento ocorridas na tarde de hoje, 19 de setembro, em todo o Estado de São Paulo, ocasionaram interrupções no fornecimento na região da Baixada Santista.