NotÃcias - 2025
Destaque
Catarina, apelido para o verdadeiro nome de Ingrid, ficou famosa mundialmente por participar do documentárioVirgins Wanted, no qual sua virgindade foi arrematada pela internet por R$1,5 milhão
A lei segue para sanção da presidente Dilma Rousseff e começa a valer 120 dias depois da publicação no Diário Oficial da União.
O ex-sócio de Marcos Valério nas empresas SMP&B e DNA Propaganda foi condenado até agora a 25 anos, 11 meses e 20 dias de prisão, além de 996 dias-multa, que totalizam R$ 2,53 milhões.
A iminente classificação do São Paulo à semifinal da Copa Sul-Americana, em virtude do resultado conquistado na ida, não demorou a ser confirmada na noite desta quarta-feira.
Um terremoto de magnitude de 7,5 graus na escala Richter provocou a morte de pelo menos oito pessoas na Guatemala nesta quarta-feira, segundo autoridades locais.
De 5 a 16 de novembro será realizada a Campanha de Prevenção à Tuberculose em São Bernardo do Campo.
Um tuÃte do recém reeleito presidente acabou se tornando a mensagem mais retuÃtada da história, afirma o sitethenextweb.com.
Rust and Bone é uma adaptação dos contos escrita por Craig Davidson. Ainda não há data de estreia no Brasil.
A loira aponta a arma para Waleska e diz que ela deveria ser a primeira a levar um tiro. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (7).
A brasileira Catarina Migliorini, que ficou famosa por leiloar sua virgindade, desembarca no Brasil nesta quarta-feira (7), especialmente para desfilar para a TNG no Fashion Rio