NotÃcias - 2025
Destaque
Na mesma sentença que absolveu Daniel Dantas, Adriana Freisleben de Zanetti condenou cinco pessoas por formação de quadrilha.
A campanha ´Bituca no chão, não´ que será realizada até 17 de fevereiro, em vários pontos da cidade.
Com quatro pré-candidatos, as prévias estão marcadas para 4 de março.
No último dia 10 de janeiro, o Metrô recebeu a Licença Ambiental de Instalação para a construção de mais essa extensão.
Após mais de 20 anos de espera, os moradores da Vila da Biquinha estão prestes a realizar o sonho de obter a escritura definitiva de seus imóveis.
Ainda não dá para falar de ecossistema, aquecimento global, o conceito do verde não pode ser plantado nas mentes pavimentadas de mentiras, alienação e desconstrução polÃtica e patriótica.
O funeral da cantora Whitney Houston, encontrada morta no sábado (11), pode ocorrer na próxima sexta-feira (17) na arena Prudential Center, localizada na cidade de Newark, em Nova Jersey
Lindemberg vai a julgamento mais de três anos após a morte da ex-namorada, Eloá Pimentel
A Justiça Federal determinou em decisão publicada hoje (13) que o Sistema Único de Saúde (SUS) passe a fornecer o medicamento Alteplase para tratamento de acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico.
Ao participar da posse de Graça Foster no comando da Petrobras, ela reforçou a decisão de garantir percentuais de conteúdo local nas compras da empresa