Resultado da Busca - Seu Site

Resultado da Busca


Boneco do mascote da Copa do Mundo de 2014 se chamará Fuleco, após votação entre torcedores

Esporte - - 26/11/2012 - 19:14:41

Torcida critica nome de mascote: "fuleiro" + "timeco" = fuleco

O nome surgiu da combinação de “futebol” e “ecologia”, e teve 48% dos votos.


Felipe (esq) foi confirmado pelo técnico Tite na lista e fará companhia a Romarinho e Emerson no Mundial

Esporte - - 26/11/2012 - 18:56:57

Corinthians divulga lista para Mundial de Clubes sem surpresas

Sem grandes surpesas, o técnico Tite relacionou os 23 atletas que tentarão vencer a competição para o time do Parque São Jorge.


Vettel se tornou tricampeão mais jovem da história da Fórmula 1

Esporte - - 25/11/2012 - 09:03:19

Vettel torna-se o tricampeão mais jovem em corrida emocionante em Interlagos

A prova teve momentos de muita emoção até o fim. Alonso, que terminou na segunda posição, teria conseguido o título caso ultrapassasse Button, o que não ocorreu.


Paulo Henrique Ganso fez seu primeiro jogo como titular do São Paulo; a partida terminou empatada sem gols em Campinas com a Ponte Preta

Esporte - - 25/11/2012 - 22:33:59

São Paulo, com reservas, empata com Ponte em Campinas

Como as duas equipes não têm mais aspirações no Campeonato Brasileiro, o torcedor presente ao Moisés Lucarelli viu um jogo truncado e com muitas chances desperdiçadas.


Atlético-GO venceu no Pacaembu e deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro

Esporte - - 25/11/2012 - 22:06:30

Palmeiras perde até para o, também rebaixado, Atlético-GO

Na tarde deste domingo, no Estádio do Pacaembu, o time goiano, também já rebaixado, derrotou o clube de Palestra Itália por 2 a 1


No último jogo como mandante antes do Mundial, o Corinthians ficou no empate diante do rival Santos

Esporte - - 24/11/2012 - 22:42:50

Corinthians empata com Santos no Pacaembu

Na despedida da torcida como mandante, o clube de Parque São Jorge, entretanto, não conseguiu sair com a vitória: empate por 1 a 1 com o Santos, em duelo pela 37ª rodada


Atualmente sem clube, o técnico Josep Guardiola está disposto a assumir o comando da Seleção Brasileira.

Esporte - - 24/11/2012 - 13:40:54

Guardiola aceitaria assumir comando da Seleção Brasileira

Fonte próxima ao espanhol que este "aceitaria assumir o cargo amanhã" e ainda projetou que, caso isso acontecesse, seria campeão da Copa do Mundo de 2014.


Mano Menezes deixa Seleção Brasileira, após dois anos e três meses

Esporte - - 23/11/2012 - 22:27:47

Cai Mano Menezes

O substituto será anunciado somente em janeiro. O restante da comissão técnica também foi dispensado.


Mano Menezes não foi cumprimentado pelo presidente da CBF após conquista na Argentina

Esporte - - 23/11/2012 - 09:36:04

Marin deixa Bombonera sem cumprimentar Mano

O cartola deixou o estádio La Bombonera antes mesmo da partida terminar e nem cumprimentou o técnico Mano Menezes ou o grupo de jogadores.


Jogada de zagueiros definiu o gol são-paulino em Santiago

Esporte - - 22/11/2012 - 22:47:46

São Paulo empata com a Católica, mas leva vantagem para o Morumbi

O São Paulo deixou Santiago com um bom resultado na disputa por uma vaga à final da Copa Sul-Americana.